Após perder posto de rainha da bateria, Juliana Alves volta a desfilar no Carnaval

Juliana Alves
Atriz Juliana Alves desfilará este ano na Viradouro (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ano passado, Juliana Alves decidiu ficar longe do Carnaval após perder o posto de rainha da bateria na Unidos da Tijuca, em 2018. Já neste ano, a atriz mudou de ideia e aceitou o pedido da escola de samba Viradouro para fazer parte de uma das alas no desfile.

Ju desfilará acompanhada de outras nove mulheres ativistas empenhadas em causas de mulheres negras, que encerrará o desfile da escola no domingo de carnaval. O enredo deste ano da Viradouro será as Ganhadeiras de Itapuã, que são consideras as primeiras empreendedoras brasileiras.

Em recente entrevista ao Gshow, a atriz, que atualmente segue atuando na novela Salve-se Quem Puder, contou como está sendo viver uma nova realidade na vida pessoal, após a chegada da filha, Yolanda, de dois anos.

“Sempre quis ser mãe, adoro ser atriz, sou artista desde pequena. Sabia que essa vida não tem rotina, uma correria muito grande, mas eu gosto e me faz evoluir, tenho me tornado uma pessoa mais organizada“, disse Juliana.

Sobre a união entre a maternidade e o trabalho, ela destacou: “Esse ano tenho tido muita necessidade de usar o meu trabalho em serviço do que acredito. A Yolanda vai ter muito no que se inspirar e não é só em mim, não. Procuro mostrar várias pessoas bacanas. Ela, mesmo pequena, escuta muita coisa legal, observa as cosias“.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox