Após período de internação, Marcos Oliveira atualiza fãs sobre estado de saúde

Marcos Oliveira
Após período de internação, Marcos Oliveira atualiza fãs sobre estado de saúde (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

O ator Marcos Oliveira, que no começo do mês precisou ser internado em decorrência de uma infecção urinária, usou as redes sociais na última terça-feira (14) para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Conhecido por ter dado vida ao personagem Beiçola, de A Grande Família, o artista esclareceu que já deixou o hospital e está em sua casa se recuperando.

“Sobre minha saúde: já fui operado! Estou me recuperando e aguardando o Natal!”, declarou o ex-contratado da Globo.

“Obrigado por todo carinho e orações de vocês meus fãs e amigos. Um beijo gente! Força pra nós!”, completou Oliveira na postagem.

A revelação por parte do famoso foi feita durante a divulgação de uma peça publicitária a qual ele gravou participação.

Marcos Oliveira fala sobre problema de saúde

Na ocasião em que foi hospitalizado, Marcos falou com o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, e explicou brevemente seu quadro clínico.

Por meio de um áudio, ele disse que seu caso acabou sendo mais delicado do que todos achavam: “Bom dia, estamos aqui na luta e na fé! Eu tive um problema de infecção urinária”.

“Uma coisa meio complexa, na verdade porque vou ter um trabalho agora, exames com dois urologistas que vão definir como serão feitas as coisas daqui pra frente”, declarou.

“É uma coisa bem complicada. Eu também não sei muito o que vai acontecer estamos na expectativa aqui, apesar de estar bem”, concluiu.

O artista tem mais de 40 anos de carreira e participou de diversas novelas, filmes, peças de teatro e se consagrou como o Beiçola de A Grande Família, lugar em que atuou por 13 anos.

Em 2016, o ator deu vida a um conspirador que assumia a identidade de um padre em Liberdade, Liberdade. O último trabalho dele foi como Heráclito, um marquês, em Deus Salve o Rei.

Durante a pandemia de Covid-19, ele passou por dificuldades financeiras e chegou a pedir ajuda nas redes sociais. Marcos chegou a fazer uma vaquinha online para reverter a sua situação.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›