BBB 2021: Gilberto faz pouco caso de Wesley Safadão e cantor se pronuncia

BBB 2021
Gilberto faz pouco caso de Wesley Safadão no BBB 2021 e cantor se pronuncia (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

Entre a noite de sábado (1°) e a madrugada de domingo (2) aconteceu a última festa do BBB 2021, homenageando os quatro sobreviventes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Gilberto fez pouco caso de Wesley Safadão, que animou os participantes do evento com seu som e o assunto repercutiu.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Quando tocou uma das músicas do cantor, Gilberto começou a fazer cara feia, não escondendo que não gosta de suas músicas. Fiuk riu da declaração do amigo, mas preferiu esconder o próprio gosto musical. O emparedado disse que não tinha nada contra Safadão e, inusitadamente, cantou um trecho da canção do artista.

O cearense repercutiu essa crítica inesperada na casa mais vigiada do Brasil, em resposta ao vídeo que circulou na web, E não tomou como algo pessoal. Safadão, inclusive, declarou sem rodeios quem ele quer que vença o Big Brother Brasil nesse ano:

Eu realmente me posicionei pela permanência de Ju e Gil na casa, ele tem todo o direito de não gostar de mim ou do meu trabalho, da mesma forma que eu tenho o direito de não gostar da ideia dele ganhar o BBB e torcer desde sempre pra Juliette”.

Gil, em contrapartida, se mostrou emocionado com o show de Alceu Valença e animado com a performance internacional de Justin Bieber, além de babar por Luan Santana. Ele está no último Paredão da temporada, correndo o risco de ser eliminado numa votação contra Camilla de Lucas e Juliette.

Confira:

156651 votes · 156651 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›