Após polêmica, Bruno Peruka oficializa a sua saída da Record e desabafa

Bruno Peruka
Bruno Peruka pediu demissão da Record; apresentador desabafou hoje (Imagem: Divulgação / Record)

Bruno Peruka teve o seu nome envolvido em polêmica no mês passado, depois que a Record deu uma “puxada de tapete” nele. Um mês depois, nesta quinta-feira (14), o jornalista oficializou a sua saída do canal e desabafou no Instagram.

Toda a confusão envolvendo o âncora ficou sabendo pela internet a respeito de uma mudança planejada pela emissora para o Balanço Geral Manhã. Dias antes das alterações, ele ficou sabendo que sofreria um impacto com as novidades e decidiu pedir demissão.

Em seguida, o jornalista até teve um encontro com a direção da empresa para tentar acertar uma reviravolta em sua decisão, mas, pelo visto, isso não aconteceu. Apesar disso, o Peruka garantiu em postagem que deixou as portas abertas.

“Gratidão que fala, né? Gratidão do fundo meu coração a toda equipe dessa emissora. Obrigado Record pela parceria que começou em 2014, junto com o nosso eterno Marcelo Rezende. Obrigado pelas oportunidades que você, Record, me deu”, escreveu o apresentador.

Bruno Peruka completou: “Saio muito melhor do que cheguei. Vai aqui meu muito obrigado a todos os funcionários, diretores, meus chefes e principalmente a você telespectador que esteve ali ao meu lado todo esse tempo. Encerro dizendo um até breve, mas não um adeus”.

O jornalista iniciou a sua carreira no Paraná, onde mora com a família. Ele começou atuando como repórter do Cidade Alerta e ganhou um apelido e carinho de Marcelo Rezende (1951-2017).

Entre 2015 e 2017, Bruno atuou como repórter em São Paulo. Depois, por apenas quatro meses, conduziu o Balanço Geral PR – Londrina. O jornalista voltou para a capital paulista em 2018, no BG Manhã, passando também por todos os jornalísticos da Record, sempre como “plano B”.

As últimas mudanças no matinal incomodaram Bruno Peruka, que se viu sem programa após a contratação de Eleandro Passaia.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›