BBB 2020
Júlio Cocielo se pronuncia sobre ida ao BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ YouTube)

O BBB 2020 estreia somente na semana que vem, mas já está dando o que falar. O principal motivo é a lista de nomes famosos cotados para entrar na nova temporada do reality show da Globo. Um dos citados é Júlio Cocielo, que se pronunciou sobre o assunto.

Na noite desta quinta-feira (16), o youtuber publicou um vídeo em seu canal no YouTube e negou que estará no programa. Ao publicar a gravação, Cocielo viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O famoso justificou que não tem como entrar no BBB 2020 por causa da gravidez da sua esposa, Tata Estaniecki. A filha deles deve nascer em abril, quando o reality ainda estará no ar.

“Eu acordei e meu celular estava cheio de mensagens. As pessoas falavam comigo meio que menosprezando. Você é louco, mano? Minha filha vai nascer em abril, como eu vou para o Big Brother. Só se a gente combinar um bem bolado, tipo o parto da minha filha é a prova do líder, quem conseguir botar ela no mundo tem a imunidade”, ironizou ele.

O youtuber ainda acrescentou: “O pai sair [de casa] para entrar no Big Brother não dá, é humilhante”. Ele ainda aproveitou o vídeo para negar a história de que youtubers e influenciadores ganham milhões de reais por mês.

“Alguém precisa me ensinar a ser youtuber. Mais de um milhão e meio em três meses? Tem gente mentirosa no mundo”, afirmou Júlio Cocielo, que negou ter recebido qualquer contato com a Globo.

Cabe lembrar que Cocielo é famoso nas redes sociais e também ficou conhecido por participar dos últimos anos do Pânico na Band, entre 2015 e 2016. Em 2018, caiu em desgraça ao fazer um comentário de cunho racista. “Mbappé conseguiria fazer uns arrastão top na praia”, escreveu no Twitter, na época da Copa do Mundo.

Ele chegou a perder patrocínios e, no olho do furacão, teve outras publicações de cunho racista recuperadas por internautas e trazidas à tona.

Confira o vídeo:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA