Sonia Abrão
Sonia Abrão se defendeu durante o “A Tarde é Sua” (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Após causar polêmica ao falar sobre a crise renal pela qual Bruno Gagliasso passou, que o fez ficar afastado por alguns dias da novela “O Sétimo Guardião”, Sonia Abrão resolveu se defender nesta quinta-feira (21), durante o “A Tarde é Sua”.

Em momento algum nós dissemos que o Bruno Gagliasso teria criado ou inventado essa doença (crise renal) para não gravar a novela. Nosso arquivo é lindo e poderoso. Podem olhar, pois está aí o programa completo pra vocês no portal da RedeTV!“, iniciou a apresentadora.

Jamais falamos esse tipo de coisa. Falamos que não havia a urgência e que era um tipo de coisa que poderia ir tratando, gravando a novela e sem abandonar a trama no meio do caminho como aconteceu”, disse ela, concluindo a defesa.

Na ocasião, o programa de Abrão, através do repórter Alessandro Lobianco, teria dito que a Globo acionou advogados para discutir um rompimento no contrato do ator com a emissora. A justificativa seria o “mau comportamento” do pai de Titi.

O advogado Ricardo Brajterman nega e defende que Bruno se afastou para se submeter a uma cirurgia de retirada de cálculos no rins. O marido de Giovanna Ewbank, inclusive, estuda processar Sonia Abrão e o site TV Foco.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!