Após polêmica com Claudia Leitte, Silvio Santos critica figurino de Lívia Andrade

Luiz Fábio Almeida

12/11/2018

Silvio Santos ouve bronca de Lívia Andrade e Patrícia Abravanel após críticas a roupa

Silvio Santos falou sobre look de Patrícia Abravanel e Lívia Andrade e foi criticado (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos continua com a língua afiada. Em seu programa neste domingo (11), o apresentador criticou o figurino da filha, Patrícia Abravanel, e falou sobre o de Lívia Andrade.

“Você disse que casou e o seu marido deixa você sair assim?“, questionou o dono do SBT para a modelo. “Na verdade, eu me troco na emissora. Ele não tem que ver nada”, respondeu a apresentadora do “Fofocalizando”.

O patrão seguiu na conversa: “Depois ele não vê em casa? Isso é uma roupa de quem está à procura de marido”.Ele vê e acha bonito. Não vem com essa ideia de que a gente coloca roupa para procurar qualquer coisa. Eu não estou procurando nada”, disparou ela.

“E por que coloca uma roupa assim tão chamativa?”, questionou Silvio. “Porque eu acho a roupa interessante, gosto da roupa, coloco no corpo e saio andando mesmo. Não fico pensando o que as pessoas vão achar da minha roupa, qual a intenção que ela quer provocar com aquela roupa. Eu não quero nem saber”, rebateu Lívia. “Uma mulher que é casada e não está à procura de amante, namorado, noivo e nem de marido, não usa uma roupa dessa”, continuou o apresentador.

Em outro momento, SS levou uma bronca também da Patrícia, após ouvir reclamação do pai pela escolha do look. “Que roupa é essa? Que porcaria de roupa. Essa roupa é emprestada. E alguém usa isso?”, questionou ele.

“Eu não sou o estilo pelada e sexy, então, eu me visto assim. Eu não tenho os peitos, as bundas e curvas”, respondeu a comunicadora. O empresário, então, chamou Lívia e Helen Ganzarolli para comparar as três. “Ai, que saco. Eu sou outro estilo de mulher”, disse a filha do Homem do Baú. “Você não tem vergonha de ter duas colegas de programa…”, começou ele, antes de ser cortado pela Patrícia.

“São estilos diferentes de mulher. Essas duas são peitudas, gostosas, bundudas. Eu sou outro estilo de mulher e não quer dizer que é menos que elas. Cada um tem sua beleza”, desabafou ela.

Assista ao vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]