Após polêmica com criança, Carol Nakamura abre o coração em declaração para o esposo

Carol Nakamura

Carol Nakamura postou foto no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passando por um momento complicado, Carol Nakamura abriu o coração e se declarou para Guilherme Leonel, seu esposo.

Ao postar uma foto de mãos dadas com o amado, a atriz, que vem sido detonada nos últimos dias por causa da “adoção” de uma criança, escreveu: “Nunca vou esquecer o quanto você é importante pra mim”.

“Me conhece em cada detalhe. Obrigada sempre. Te amo”, finalizou a modelo, que recebeu um comentário carinhoso de Leonel. “Te amo pra sempre”, afirmou ele.

Os internautas também deixaram mensagens carinhosas. “Forças, Carol e Gui”, disse uma fã. “O amor que vocês deram nunca vai ser em vão sejam felizes, merecem”, afirmou outra. “Lindos”, elogiou mais uma.

Entenda a polêmica de Carol Nakamura

Para quem não sabe, a famosa deu o que falar na semana passada, quando contou que Wallace, de 12 anos, criança que ela vinha tentando ter a guarda, decidiu voltar a morar com a mãe biológica.

“Sempre foi muito amado e ele tem consciência disso. Ele tem uma mãe biológica. Uma criança que cresce sem regra, é muito difícil… Por mais que você mostre os benefícios da educação, alfabetização, ter uma família, casa, oportunidades, o que ele não tinha antes, é complicado e decepcionante. Não estava acreditando que isso ia acontecer”, começou ela.

Nakamura completou: “Tive que respeitar a vontade dele. Wallace estava safado. Ele já tinha entendido que eu não tinha a guarda dele. Se a gente brigasse ou colocasse de castigo ou chamasse a atenção, ele queria ir para a casa da mãe. E se a mãe fizesse o mesmo, ele vinha para cá. E nisso, faltando na aula. Sem vergonha. A gente sempre sentou e conversou demais, mas infelizmente, foi isso”.

Na web, a fala de Carol Nakamura foi criticada. “‘Safado’, ‘sem vergonha’, ‘dificilmente terá um futuro’. A forma como a Carol Nakamura e o marido se referem a uma criança de 12 anos que quis voltar a viver com a mãe é muito cruel”, comentou um.

“O que a Carol Nakamura fez não é adoção. Ela não era mãe adotiva da criança. Pegar criança de uma família pobre não é adoção. Espero que fique a lição: mães pobres têm direito a maternar, portanto, não peguem filhos dos outros pra ‘ajudar’. Usem o trâmite legal e evitem transtornos”, opinou outra.

Uma terceira internauta disparou: “O desserviço que essa Carol Nakamura tá fazendo falando sobre o menino que ela adotou e que preferiu voltar pra família biológica. Ridículo”.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.