Após polêmica com doméstica, ex-BBB Adriana Sant’Anna celebra engajamento

Adriana Sant’Anna
Adriana Sant’Anna causou polêmica com suas falas em solo norte-americano (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Adriana Sant’Anna celebrou os números de suas redes sociais após a polêmica em que se envolveu. Nos stories, ela reclamou da dificuldade de achar uma empregada doméstica nos Estados Unidos que aceite fazer tudo em sua casa.

Na quinta-feira (24), em meio à repercussão do caso, Adriana comemorou os números que seu perfil atingiu. “Temos um tráfego orgânico chegando, uma galera nova. Sejam muitos bem-vindas!“, disse ela, que aproveitou a oportunidade para vender seu curso online: “Vai parar de ficar usando seu tempo para ver a vida das pessoas“.

Ao exibir a marca de 170 mil visualizações, Adriana escreveu: “Em 5 minutos de postagem… Conta comigo para te ensinar a ganhar dinheiro usando o Instagram. Vou te ensinar como vender produtos ou seu serviço ou te ensinar a ser uma influenciadora! O que você quiser! Vem comigo!“.

Para quem não acompanhou, Adriana gerou revolta ao criticar o valor que uma empregada cobra nos Estados Unidos:

“Aqui ganha por hora de trabalho e eu quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança. A gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”.

A declaração da ex-sister, claro, renderam críticas. “Tal de Adriana Sant’Anna, que mora na Flórida, quer uma escrava particular. O que ela não contava é que aqui nos EUA, apesar de tudo, existem leis que regulamentam esse tipo de trabalho, e a pessoa sabe muito bem o valor do seu serviço“, disse uma pessoa no Twitter.

Traduzindo o stories da Adriana Sant’Anna quando ela diz: ‘Se você tem uma pessoa no Brasil (empregada doméstica) ajoelhe no chão e agradeça a Jesus por não ser obrigada a pagar de forma justa pelo trabalho que eu mesma tô dizendo que é difícil de dar conta“, escreveu outra.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›