A Fazenda 2019
Bifão venceu a prova do fazendeiro e escapou da roça (Imagem: Reprodução/ Record)

Bifão foi a campeã da prova desta terça-feira (15) de A Fazenda 2019 e, com isso, tornou-se a quinta fazendeira da temporada. Além disso, ela conseguiu escapar da roça, tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Diego e Tati disputam a preferência do público.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A prova de hoje exigiu pontaria e raciocínio dos peões. Eles foram colocados em uma disputa que imitava a estrutura de um fliperama. Na atividade inspirada, cada participante precisava acertar bolas em diversas canaletas espalhadas pelo circuito.

Em seguida, Marcos Mion fazia uma pergunta de múltiplas respostas para o participante responder. Se acertasse a reposta, os pontos seriam válidos. Se errasse, não valeria. No final, o peão que tivesse mais pontos vencia a prova. Bifão levou a melhor e será a responsável por dividir as tarefas dos animais entre os participantes.

Cabe lembrar que o trio da roça foi formado na votação da casa realizada em A Fazenda 2019 ao vivo nesta segunda-feira (14). Tati Dias foi indicada pelo fazendeiro da semana, Viny Vieira. Já Bifão foi a mais votada pela casa, com sete menções.

Em seguida, com o poder da chama vermelha, Andréa Nóbrega foi obrigada a escolher o terceiro roceiro entre os peões da sede. Após um curto tempo dela pensando, Diego Grossi completou a berlinda desta semana.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO