Após polêmica com Lucas, Kerline é a primeira eliminada do BBB 2021

BBB 2021
Kerline deixa BBB 2021; sister foi eliminada nesta terça-feira (2) em disputa com Rodolfo e Sarah (Imagem: Reprodução / Globo)

Kerline foi a primeira eliminada do BBB 2021. A sister deixou a casa com 83,5% dos votos. Rodolffo e Sarah dividiram o paredão com ela, que, logo na primeira semana de jogo, se viu em uma polêmica relacionada a Lucas Penteado. O episódio ainda reverbera na casa mais vigiada do país.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A saída de Kerline causou espanto em brothers como Fiuk, Lumena e Pocah – os três afirmaram, quando consultados por Tiago Leifert, que Sarah seria a eliminada da noite. Outros participantes, como Camilla de Lucas e Viih Tube, pareceram atordoados com o resultado da berlinda.

A modelo e influenciadora digital ganhou destaque quando, na primeira festa, Lucas a questionou sobre quem ela queria ficar. O ator prometeu intervir para auxiliá-la na conquista. Incomodada, Kerline saiu pela tangente, questionando se poderia se interessar pelo “cupido”. Quando rejeitado, ao questionar a seriedade de tal colocação, Lucas entrou em crise.

O assunto dominou a celebração seguinte, quando ele buscou fazer as pazes com a colega de casa e articulou um plano para que os brancos fossem eliminados primeiro. O burburinho indispôs Penteado e Karol Conká, que partiu para tortura psicológica, isolando o ator, com a anuência de boa parte dos confinados – que não reagiram aos desmandos dela.

Em papo com Leifert após a eliminação, Kerline relacionou sua saída ao episódio. “Me desestabilizei completamente, completamente. E, realmente, é um jogo duro. É difícil“, lamentou. “Eu fui pega de surpresa por uma situação que me comoveu muito e eu fiquei bem instável“, concluiu ela.

A edição desta terça-feira (2) do BBB destacou também a estreia do quadro CAT BBB com Rafael Portugal. O choro de Kerline entrou na pauta do comediante, assim como os muitos momentos de Pocah dormindo e as oscilações de humor de Lumena.

Ainda, O Brasil Tá Vendo, compilado de vídeos das redes sociais de anônimos, famosos e influenciadores, com a repercussão do reality. A versão de Gloria Pires para uma música na qual ela ressalta que é a mãe da Cleo Pires e do Fiuk não ganhou destaque.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›