BBB 2022: Linn da Quebrada discute relação de Natália com Eliezer em papo cabeça

BBB 2022
Linn da Quebrada discute relação de Natália com Eliezer em papo cabeça no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A relação entre Natália e Eliezer começou de uma forma não muito convencional no BBB 2022. Na academia da casa, Linn da Quebrada conversou com a sister, discutindo sobre a possível falta de reciprocidade entre eles.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Nat afirmou que desistiu de tentar mais aproximações com o brother da Pipoca: “Se a pessoa quer estar perto, ela está. Se não quer, beleza”.

Linn afirmou que gosta de investir nas relações, mas a designer de unhas contra-argumentou: “Mas Lina, tu só quer investir na relação por mais difícil que seja quando você tem reciprocidade”.

Em resposta, a cantora aproveitou a deixa para dar um toque em Natália: “Depende. A gente poderia falar que você investe mais energia no menino do que ele em você. Só que é importante para você essa relação”.

A mineira discordou desse ponto de vista sobre o desleixo com ela própria: “Aí é que está. Não acho isso”. Linn da Quebrada retrucou: “Você disse que estava mais entregue, foi isso que você disse”.

Eu disse que estava preocupada… Mas estar entregue é totalmente diferente de investir a minha energia mais nele do que em mim. Eu falei que eu estava aberta. Ao ponto que ele não está aberto”, finalizou Nat, ainda ouvindo que o affair não está sendo tão recíproco.

Linn da Quebrada interpreta o risco como mais energia para seguir no programa

A cantora enfrenta o risco da eliminação pela primeira vez e isso fez enxergar que sua vontade de continuar no Big Brother Brasil é maior do que imaginava:

Eu não sabia que esse era um sonho tão grande, até o momento que pude realizá-lo aqui na casa. E eu sei que esse sonho ainda não acabou para mim. Quero muito continuar. Estou completamente entregue ao jogo e às dificuldades que o jogo traz, e a dificuldade das relações. E, mesmo com todas as dificuldades, quero continuar vivendo tudo isso em cada segundo e na máxima intensidade. Quando eu vim aqui, quis saber que o brasileiro era capaz de torcer por alguém como eu”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.