Após polêmica com Pabllo Vittar, Juliette muda capa de primeiro EP

Juliette
Após polêmica com Pabllo Vittar, Juliette muda capa de primeiro EP (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire usou as redes sociais na última quarta-feira (01) para revelar uma novidade para lá de especial aos fãs. Prestes a se lançar como cantora, ela divulgou em primeiríssima mão a capa de seu primeiro álbum.

Na imagem, a ganhadora do Big Brother Brasil 2021 aparece em um estúdio com o fundo todo preto, usando um vestido verde bem justinho ao corpo.

“Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos”, escreveu.

“Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette”, disse em seguida a artista.

Horas antes de fazer a postagem, a contratada da Globo chegou a divulgar a arte preliminar da capa de seu novo EP – que será lançado nas plataformas nesta quinta-feira (02).

Porém, ela optou por trocar a ilustração devido ao fato de ter sido acusada de plagiar as cantoras Pabllo Vittar e Demi Lovato, que já tinham capas parecidas.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›