Silvia Abravanel aparece lavando roupa após empregada contrair a Covid-19

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel surge trabalhando em casa em vídeo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvia Abravanel apareceu gente como a gente em um post no Instagram. Em casa, a apresentadora e diretora do SBT passou a última quarta-feira (25) com a mão na massa na lavanderia da sua casa em São Paulo.

Em vídeo publicado na rede social, a famosa explicou que estava ajudando duas funcionários depois que a responsável pelo serviço doméstico foi diagnosticada com Covid-19.

“A Rô, minha ajudante, minha super colaboradora, pegou Covid. E aí eu tô aqui fazendo o serviço que ela sempre faz”, revelou. “Tô ajudando a Neusa e a Damiana, tô aqui lavando roupa, estendendo roupa olha aqui, tá tudo separadinho, branco com branco, colorido com colorido. Adoro o serviço de casa”, afirmou.

“Temos que saber fazer de tudo… Valorizar aos nossos ajudantes de casa; nossos funcionários, nos orgulhar pois não sabemos o dia de amanhã e agradecermos por sempre aprendermos com quem está a nossa volta e assim evoluirmos!”, refletiu na legenda da publicação.

Aniversário

Silvia Abravanel foi uma das filhas de Silvio Santos que compartilhou uma mensagem na web em homenagem aos 40 anos do SBT. A responsável pelo Bom Dia & Cia compartilhou um clique raro ao lado do pai e celebrou o momento com um texto cheio de carinho.

“Aproveitando que estamos comemorando os 40 anos do SBT venho com esse TBT recheado de alegria, sorrisos e família; tudo que representa nossa emissora”, escreveu

No clique, Silvio apareceu sorrindo e de óculos. A filha 02 do apresentador, que começou na empresa como parte da produção dos programas do pai e foi conquistando espaço, exaltou as quatro décadas de história da empresa.

“E é com muita gratidão que venho aqui parabenizar todos que já fizeram história, que fazem história e que farão ainda muitas histórias nessa emissora que é abençoada por Deus para todas as famílias brasileiras, muito obrigada”, vibrou.

Ela foi o primeiro nome da família Abravanel que deu os primeiros detalhes sobre o estado de saúde do veterano, diagnosticado com Covid-19 no último dia 12.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›