Após polêmica com Samantha Schmütz, Gabriela Pugliesi posta indireta

Pugliesi e Samantha
Gabriela Pugliesi postou mensagem enigmática após crítica de Samantha Schmütz nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A influencer Gabriela Pugliesi usou o Instagram na quinta-feira (13) para fazer um post de enigmático, após se envolver em uma polêmica com Samantha Schmütz.

Na rede social, a blogueira postou uma foto em que aparece de biquíni e com uma flor nos cabelos. Na legenda, ela escreveu: “Há flores em tudo o que eu vejo“. Já nos Stories, Pugliesi compartilhou uma frase motivacional que diz:

“O homem é o que pensa. Se você insistir em pensar no mal, na doença, você os atrairá para si. Pense na saúde, na alegria, na prosperidade, e sua vida tomará novo rumo. Afirme sempre que é feliz, que as dores passam, que a saúde se consolida cada vez mais, e a felicidade baterá à sua porta. Seja otimista e permaneça o mais possível ligado ao Pai Celestial”.

Na legenda, ela ainda escreveu: “As coisas têm a importância que a gente dá! Alimenta coisas boas. Pense em coisas boas. Veja o lado bom de tudo que é isso que vai se tornar sua realidade“.

Pugliesi causou polêmica ao falar sobre a morte de Paulo Gustavo, vítima de Covid-19. Nas redes sociais, a influencer disparou:

“Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus vídeos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo”.

Ela ainda completou: “Acho que é isso…. O mundo não tem espaço para você. Talvez o céu tenha! Que sua passagem seja feita com toda a alegria que você nos fez sentir todos esses anos. Vou tentar não procurar explicação e orar para que sua alma vá em paz. Você merece descansar agora, lutou muito. Te amo, meu amigo. O mundo te ama. Vá em paz e fique com Deus e, com certeza, quando tudo isso acabar nós vamos nos encontrar”.

Revoltada, Samantha foi curta e grossa com Pugliesi: “Não foi a vontade de Deus não. Foi falta de vacina“.

Veja mais ›