Marcius Melhem comenta polêmica envolvendo Letícia Spiller

Marcius Melhem
Marcius Melhem citou Letícia Spiller em entrevista sobre acusação de assédio (Imagem: Reprodução/ Record)

Marcius Melhem deu entrevista a Roberto Cabrini, na Record, neste domingo (20), para se defender das acusações de que assediou atrizes da Globo. No papo, o humorista chegou a citar duas vezes a polêmica envolvendo Letícia Spiller.

O ex-diretor da emissora carioca declarou que as pessoas que querem apoiá-lo publicamente, inclusive, famosas, estão sendo coagidas a não fazerem para não serem canceladas.

“Olha o que aconteceu com Letícia Spiller, que foi fazer um comentário a meu favor e precisou pedir desculpas. Hoje de manhã eu recebi a ligação de uma atriz conhecida que fez um post nas redes sociais a favor de Dani, mas que retirou e me pediu perdão”, disparou ele.

O ex-global fez referência ao fato de que Letícia Spiller precisou usar o Instagram para esclarecer um comentário que soltou sobre o humorista, que é alvo de denúncias de assédio na Globo.

Marcius Melhem ainda disse que não detalharia o que de fato aconteceu entre ele e Dani Calabresa, mas negou que tenha agarrado a humorista à força. Em entrevista, a atriz declarou que ele virou “mártir da situação”, e que o conhece como uma pessoa “querida” e de “bom coração”.

Apesar da declaração, Spiller garantiu agora que em nenhum momento apoiou alguém que comete atos de assédio e pediu desculpas. “Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou”, disse a famosa.

“Se, por algum momento deixei essa impressão, preciso me desculpar! E estou aqui pedindo desculpas. Desculpas ao público que me acompanha, aos meus colegas de trabalhos, às mulheres, às pessoas que passaram por casos de abuso ou assédio”, acrescentou ela.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›