Após polêmica, Danilo Gentili para na polícia e detona Manuela D’Ávila

Danilo Gentili
Danilo Gentili reage após polêmica com Daniela D’Ávila (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Danilo Gentili ficou bravo na manhã desta quinta-feira (19), e atacou Manuela D’Ávila após ter sido obrigado a comparecer em uma delegacia. O motivo? Uma publicação feita por ele contra a candidata à prefeitura de Porto Alegre.

Em tom de ironia, o apresentador do SBT deu parabéns pela política ter sobrecarregado o sistema legal com a ação. “Acabei de prestar depoimento na justiça. A Manuela D’Ávila me intimou por causa dessa tuitada de 2018”, explicou.

“Parabéns para ela por sobrecarregar o sistema legal com esse tipo de prioridade: – Estupro e Homicídio, vocês podem aguardar enquanto resolvemos o caso da lipada mimada aqui”, ironizou.

Há três anos, Danilo Gentili publicou o seguinte sobre Manuela: “A Manuela D’Ávila é a hipocrisia com tetas: Ela é gordassa insegura que fez lipo e hoje diz ‘mulher se aceite como você é! Diga não aos padrões de beleza impostos pela sociedade’. Ela é a playboy comunista que compra enxoval em Nova York. Ela é a feminista que recebe ordens de macho”.

“Acho que você já deveria ter entrado no livro dos recordes como a pessoa que mais foi processada”, alfinetou um fã nos comentários. “Você é muito Nutella. Ofendeu, e espera o que? 0 consequências?”, questionou outro.

“Danilo, na boa, ela está no direto dela de recorrer à lei se se sentiu ofendida, se a justiça não dá conta de tantos processos, aí já é outra história que merece um outro post”, avaliou uma terceira. “Só começar a lidar com a responsabilidade de suas falas!”, opinou mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com