Após polêmica envolvendo Juliette, gravadora de Luan Santana se manifesta

Juliette
Após polêmica envolvendo Juliette, gravadora de Luan Santana se manifesta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A novela envolvendo a participação de Juliette Freire no novo videoclipe de Luan Santana acaba de ganhar mais um capítulo.

Depois dos inúmeros rumores de que a ganhadora do BBB 2021 teria recusado o convite, eis que, na última terça-feira (18), a Sony Music, gravadora do sertanejo, decidiu se manifestar.

Em comunicado enviado à imprensa, a empresa confirmou a negativa por parte da paraibana e afirmou que os trabalhos envolvendo o clipe terão continuidade mesmo sem a presença dela.

“Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa A Eliminação – O Reencontro, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, Morena”, disse o texto.

“A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de Morena, que será gravado em breve”, completou.

A informação, a propósito, vai de encontro com o que disse Juliette durante uma entrevista recente concedida ao Extra. Ao jornal, a advogada afirmou que ainda estava estudando a proposta.

“Eu conversei com Luan ao vivo pelo Multishow. Não conversei nada ainda sobre o clipe. Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade”, declarou ela.

“Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, gatíssimo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos. Eu tenho que ser muito prudente e aceitar o cuidado que quem gosta de mim está tendo comigo”, ressaltou.

Vale lembrar que a maquiadora e a advogada se tornou alvo de várias empresas desde quando estava no BBB 2021. Agora que está fora do reality, a campeã da edição está estudando as mais diversas propostas que tem recebido.

Durante sua live no Instagram, no sábado (15), Ju revelou: “Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem“.

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›