Diante da repercussão negativa da notícia que a Globo pretendia lançar uma série sobre o caso do goleiro Bruno, responsável pelo assassinato de Eliza Samúdio, o projeto foi engavetado. A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
VEJA ESSA
A vítima era mãe do filho do jogador de futebol, e travava uma batalha pelo valor da pensão alimentícia da criança. Por ser apontado como o mentor do crime, o atleta foi condenado por ser um dos mandantes do homicídio.
O projeto, que seria dirigido por Amora Mautner e iria contar com o roteiro de Lucas Paraizo, o mesmo de Sob Pressão, para o Globoplay, causou revolta nas redes sociais. Apesar da decisão da emissora, ainda existe a intenção de fazer produções sobre crimes famosos.
Ainda sobre o Globoplay, a propósito, o serviço On Demand pretende produzir sete séries documentais, que já estão em desenvolvimento. Os temas que serão tratados vão desde assuntos contemporâneos, além de fatos históricos.
A trama faria parte de uma série de adaptação de thrillers, suspense e tensão. A produção chegou a ser palco de uma disputa entre a emissora e a Netflix, que até ofereceu mais dinheiro, mas não adiantou. A Globo adquiriu os direitos de adaptação.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.