Após polêmica, João Guilherme é flagrado acompanhado ao deixar balada

João Guilherme
João Guilherme terminou recentemente o namoro com Jade Picon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que a fila andou para João Guilherme. Após o fim do relacionamento com Jade Picon, o ator foi flagrado acompanhado neste fim de semana.

O perfil do Subcelebrities divulgou uma foto do filho de Leonardo deixando uma balada no Rio de Janeiro ao lado de uma moça loira, que estava abraçadinha a ele. A identidade da jovem, no entanto, não foi revelada.

João, vale lembrar, se envolveu em uma verdadeira polêmica recentemente com sua ex-namorada Jade. Segundo informou o perfil de fofocas Gossip do Dia, no Instagram, a influenciadora digital teria ficado com ninguém menos que Neymar.

De acordo com a página, os dois trocaram beijos durante a festa de Rafaella Santos, irmã do jogador, neste fim de semana. Quem ficou surpreso com a notícia foi o ex-namorado da loira, João.

Ao ver o assunto circular na internet, o influenciador tratou de parar de seguir Neymar no Instagram. Além disso, João passou a curtir comentários no Twitter que falava sobre a situação.

Em um deles, um internauta postou: “João Guilherme simplesmente é uma máquina de viver. Homem já ‘ficou’ com Larissa Manoela, é ex da Jade Picon e ela ficou com Neymar. O cara é viciado em viver“. “João Guilherme, conta tua história pra Marília Mendonça, já agiliza um hit“, disse outro comentário, curtido pelo famoso.

Em meio a repercussão, João se pronunciou em sua página do Twitter. “Não vou dormir em posição fetal hoje. Eu juro que tá tudo bem, família. Vou aproveitar e virar cantor sertanejo“, disparou.

Ao ver o burburinho na internet, Jade quebrou o silêncio e se manifestou. Em desabafo publicado nos Stories do Instagram, a influencer lamentou profundamente o fato de sua vida pessoal ter se tornado assunto.

A famosa também aproveitou a ocasião para mandar uma indireta a João Guilherme, que vazou “sem querer” um print screen em que aparece supostamente tirando satisfações com ela sobre o suposto affair com o jogador.

Hoje vai ser um dia muito especial para mim, eu vim viajar para fazer a nova campanha da minha marca e eu não queria deixar nenhum mal-entendido estragar esse meu dia de alguma maneira que eu não pudesse mostrar ele aqui para vocês”, iniciou.

Eu não sou o tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica, que vem aqui se retratar, vaza número, print de conversa. Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação para mim seria a mais fácil de todas. Quer print? Toma, mas eu não sou porque prefiro preservar”, prosseguiu. E acrescentou:

“Acredito que em qualquer situação da vida cada pessoa tem seu tempo para absorver a informação, processar, superar, o que seja. Assim como vocês, eu também tenho meu próprio tempo, acontece que ele fica aqui exposto há mais dez anos. Peço só que meu tempo seja respeitado”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›