A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Sabrina reclama da preguiça de Lucas nas atividades (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2019 já está prestes a entrar na última semana de exibição e só conta com cinco participantes. Uma consequência disso é que os peões precisam realizar mais atividades diárias.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Sabrina Paiva pediu a ajuda de Lucas Viana para não ficar sobrecarregada e também pelo fato da fazenda ser grande e certas áreas dos animais ficarem longes uma da outra: “Termine aqui, que eu faço lá em cima. Eu vou fazendo o porco, senão vou fazer lá embaixo e lá em cima“.

Em tom de ironia, Lucas respondeu: “Tá bom, você que manda“. Minutos depois, o peão fez alegações: “Eu deixei os baldes todos cheios, tudo certinho pra fazer aqui, pega o balde e esvazia“.

Sabrina contestou: “Mas só foi um balde“. O modelo estava irredutível: “Ninguém me ajuda e ainda atrapalha“.

Momentos depois, reparando no sumiço, Hariany Almeida questionou a ex-miss: “Você estava lá no cocô do porco?“. A atual fazendeira explicou o ocorrido e ficou irada com a situação: “Ele ficou brabo que gastaram os baldes dele. Eu não faço os porcos porque quero, não. Pra que serve aqueles baita braços dele? Não sou escrava, não“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA