Após polêmica, mãe de Gabriel Medina altera biografia e retira o próprio filho

Mãe corta relações com Gabriel Medina (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gabriel Medina continua em guerra com a mãe, Simone Medina, que deixou todos chocados nesta semana ao retirar o próprio filho de sua biografia no Instagram.

Em meio às polêmicas envolvendo a esposa do surfista, Yasmin Brunet, a matriarca da família fez questão de manter apenas o nome da filha mais nova.

“Mãe de Sophia Medina”, constava no espaço de apresentação da mulher, cuja rede social começou a repercutir após o print se espalhar nas redes sociais.

Diante das críticas, ela removeu a parte em que citava a filha e a deixou vazia. Segundo fontes da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a familiar do atleta obrigava as namoradas do filho a assinarem um contrato.

Quem passou por isso foi Tayná Hanada, que se relacionou com o atleta entre 2015 e 2017, e Yasmin Brunet, atual de Gabriel.

No contrato, as moças garantiam que não tinham nenhum tipo de interesse no dinheiro do rapaz.

Cabe ressaltar que, na época que o surfista namorou com Tayná, a família da moça possuía mais condições financeiras do que a de Medina. No entanto, segundo a fonte: “Para a Simone, ninguém presta”.

Recentemente, a publicação revelou que Alexandra Medina, irmã de Simone, diz que Gabriel está mais feliz desde que rompeu com a mãe.

Apesar de não falar com a irmã há um ano e meio, a familiar sente que o surfista e Felipe, seu irmão estão melhores agora, já que conseguiram se libertar da relação abusiva que tinham com a matriarca.

Para quem não sabe, de acordo com o jornal Extra, todo esse rompimento da família foi causado por causa do casamento do atleta com Yasmin Brunet. O que se sabe é que o rapaz quis cortar um pouco a relação que sempre teve com a mãe e com Charles, seu padrasto, a quem considerava como pai. Os dois sempre se envolveram muito na carreira do filho e exigia o máximo dele no esporte.

Em contato com uma fonte próxima de Gabriel foi revelado: “Mas sejamos justos. Sem o Gabriel a vida financeira deles não chegaria nem perto do que é hoje. Eles fizeram um campeão, mas também receberam muito bem por isso”.

Uma amiga da loira também declarou: “No primeiro casamento dela, Yasmin foi muito tolhida e ate bem compreensiva com o ex-marido, que não deixava ela fazer nada. Aprendeu a não mais baixar a cabeça para o que via de errado. Conheceu um garotão como era Gabriel e está transformando num adulto. Os pais não gostaram de perder espaço para ela”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›