Após polêmica, Maíra Cardi dá opinião sincera sobre remédio para emagrecer

Maíra Cardi
Maíra Cardi toma atitude em caso polêmico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maíra Cardi, que nos últimos dias saiu em defesa de Virginia Fonseca, falou o que pensa sobre os polêmicos remédios para emagrecer. A declaração da famosa ocorreu após a recente polêmica envolvendo Thaís Vasconcellos, esposa de Ferrugem.

Coach de emagrecimento, a empresária, que é conhecida por fazer programas para perda de peso, deixou claro que não apoia o uso de nenhuma substância do tipo.

“Remédio de emagrecimento é uma furada, fora que é pilantragem no sentido de usar a imagem da moça. Ele não adianta em nada, porque você vai emagrecer durante o tempo que está tomando e o remédio não é pra sempre”, salientou.

“Você vai ter que parar se não ele acaba contigo e, quando parar, você vai engordar tudo de novo. Não adianta de nada, fora que destrói sua saúde”, emendou.

Maíra Cardi, que chegou a ficar sumida das redes sociais nas últimas semanas, explicou que sua imagem também já foi veiculada indevidamente por uma empresa de pílulas de emagrecimento.

“Pegaram um recorte de um podcast que eu fui e colocaram como se eu tivesse uma receita mágica de banana emagrecedora. Tem magia não, é raça“, avisou.

Entenda o que aconteceu antes de fala de Maíra Cardi

A polêmica começou quando Thaís Vasconcellos teve sua imagem associada a um remédio para emagrecimento que nunca consumiu.

Nos Stories do Instagram, a esposa de Ferrugem falou sobre a situação e explicou que começou seu processo de perda de peso em maio de 2019, alguns meses depois do nascimento de Aurora, sua filha.

Indignada com a situação, a influencer explicou que recentemente entrou em uma academia. “Aí uma simples pílula leva fama?”, disparou a famosa, achando isso um absurdo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.