Após polêmica, marido de Gabriela Pugliesi sofre acusação e reage

Gabriela Pugliesi
Marido de Gabriela Pugliesi sofre acusação e reage em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A vida da família de Gabriela Pugliesi segue turbulenta, após a polêmica festa que ela promoveu em plena pandemia do novo coronavírus. Erasmo Viana, marido da musa fitness, até decidiu voltar às redes sociais para reagir aos comentários de um internauta.

O seguidor afirmou que ele estava divulgando um projeto social para profissionais da saúde expostos aos riscos da Covid-19 para melhorar sua imagem. “Muito bom, mas não dá pra disfarçar a tentativa de reaver a imagem que a própria esposa queimou. A verdade é algo necessário”, disse ele.

“Pense como quiser amigo. Mas se doar um trocadinho para o projeto já está valendo!”, avisou o modelo. Em um vídeo, Erasmo Viana também explicou o porquê de falar sobre o projeto, que tem foco na alocação de profissionais na linha de frente da batalha contra o coronavírus perto de hospitais.

“Eu até duas semanas atrás tinha opinião formada que o certo era fazer de coração sem querer mostrar. Sempre pensei isso”, explicou ele.

“Mudei minha opinião assim como todos vocês podem mudar um dia. Quem realmente tem poder de influenciar tem que mostrar as coisas que a gente faz. Por que mudei minha opinião? A gente sabe que na internet sempre vão te julgar, se você fizer vão te julgar e, se não fizer, vão te julgar também. Sempre fiz meus projetos de coração”, garantiu o marido de Pugliesi.

O modelo finalizou: “Caiu no meu colo (a ação) depois de tudo isso que aconteceu com a gente, recebi um email falando de um projeto interessante e que tem a ver comigo. Minha mãe é pediatra, meu pai cirurgião e minha irmã gastro”.

Viana explicou ainda que seus pais estão no grupo de risco por terem mais de 60 anos e que estão se revezando em outra casa da família como forma de proteção.

Cabe lembrar que, no mês passado, ele e Gabriela Pugliesi foram duramente criticados após promoverem uma festa, durante a quarentena em sua casa em um condomínio de São Paulo, o que fez com eles perdessem contratos e desativassem seus perfis no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gostaria da atenção de todos pra esse projeto tão importante nesse momento 🙏🏻💙 Link na Bio

Uma publicação compartilhada por Erasmo 🇧🇷 (@erasmo) em

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox