Mel Maia completou 16 anos de idade no último domingo (3) e tem ousado cada vez mais nas publicações, tanto no Twitter quanto no Instagram. Ao publicar um dos vídeos, ela se viu na obrigação de apagar após ser aconselhada.
VEJA ESSA
Já no Instagram, a famosa fez questão de gravar imagens se divertindo ao som de um funk com letra adulta, enquanto filmava o amigo fazendo exercícios. Nas redes sociais, seus posts estão dividindo opiniões.
Alguns defendem que ela não deve postar esse tipo de coisa, alegando que as imagens podem ser usadas de má fé, para despertar o interesse de pessoas mal intencionadas. Eles a alertaram sobre os perigos da sexualização e de pedofilia no vídeo, pois a artista é menor de idade.
Já outros afirmam que ela deve ter liberdade para mostrar o que quiser em suas redes sociais, da mesma forma que meninos de sua idade estão sempre postando vídeos de músicas voltadas para o público adulto.
“Eu preciso que a Mel Maia faça uma playlist de funk, ela lança as brabas nos storys e eu fico igual louca querendo saber os nomes das músicas”, comentou uma internauta. “Essa mel Maia se amarra no funk da pesada”, disparou outra.
“Me identifico muito com a Mel Maia, fofa mas não pode ouvir um funk que fica doida”, comentou mais uma. “A Mel Maia tá sendo um grande ruim exemplo disso”, discordou uma quarta.
No Twitter, Mel apagou o registro, mas mostrou sua insatisfação. “Apaguei meu lomotif [vídeo], porque não posso mais me amar que esse povo reclama. Então vou deixar aqui uma foto qualquer para registrar meus 16 anos”, escreveu a famosa.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.