Após polêmica, Nego do Borel adia gravação de DVD

Nego do Borel
Nego do Borel está envolvido em polêmicas (Imagem: Divulgação)

Os dias não têm sido os melhores para Nego do Borel. Após ser acusado de transfobia por Luisa Marilac, a imagem do cantor não está bem vista entre o público.

A gravação do seu novo DVD, que aconteceria na próxima terça-feira (29), no Rio de Janeiro, foi adiada. Em um comunicado, a assessoria de imprensa da Sony Music, gravadora do cantor, informou a notícia.

“Em respeito às pessoas que feriu e à toda a comunidade LGBTQ+, o cantor irá adiar o projeto. Não se trata de um momento de celebração, mas de reflexão e respeito. A data de 29 de janeiro também convida a todos para um momento de atenção especial, por se tratar do Dia Nacional da Visibilidade Trans. Nego se pronunciou nas redes sociais, se desculpando pelos últimos acontecimentos, mas sentiu a necessidade de adiar a gravação do novo DVD, também em respeito ao trabalho de todos os artistas que participariam do projeto“, comunicou.

A Sony Music se solidariza com todos que têm sofrido algum tipo de constrangimento e discriminação e reafirma o compromisso com a promoção da igualdade de gênero, sexual, étnico-racial, religiosa, repudiando toda e qualquer manifestação de preconceito com todos os grupos sociais historicamente discriminados nesse país“, concluiu.

No Instagram Stories, o cantor também falou sobre o assunto e repetiu o que disse a assessoria. “Agora vai ser um momento de reflexão“, afirmou o funkeiro.

Luisa Marilac quer estabelecer a paz com Nego do Borel

Parece estar chegando ao fim a polêmica envolvendo Luisa Marilac e Nego do Borel. Mesmo estando magoada com o cantor, a travesti está disposta a fechar um acordo de paz com o funkeiro.

Segundo Leo Dias, a youtuber mandou algumas mensagens para o Instagram do artista e até procurou, por meio de sua advogada, o contato da assessoria de Nego.

Ao colunista, a assessoria do cantor afirmou que ele foi procurado pela equipe de Marilac nesta terça-feira (22), e que ambos estavam em contato para uma conversa.

Tal conversa busca encerrar as críticas que Nego tem sofrido. Luisa quer que o funkeiro realize ações concretas para o respeito com o público LGBT+.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com