Nicole Bahls
Nicole Bahls mandou um recado para seus amigos gays (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicole Bahls será um dos ícones femininos que terão as suas vidas abordadas no livro “Elas”, que revisita a trajetória de 70 mulheres que já estamparam a capa da revista de mesmo nome. Em seu perfil no Instagram, a modelo compartilhou os cliques do ensaio feito para a obra, agradecendo o carinho dos fãs, e mandou um recado aos gays.

“Obrigada a todos pelas mensagens de amor e carinho… que Deus abençoe mais e mais a vida de vocês assim como vocês abençoam a minha e ele também uma foto bem menininha e a todos meus amigos gays que eu amo de paixão e as mulheres… e crianças em especial”, legendou ela.

A declaração vem após Bahls se envolver em uma polêmica nas redes sociais ao afirmar que não achava correto cenas de beijo entre pessoas do mesmo sexo nas novelas. “Em novela não acho tão legal. Nem hétero, nem homossexual. Às vezes tem criança assistindo, tem a família. Não acho que deve ser mostrado na TV. Mas em documentários, debates, ajuda muito”, disparou, causando a revolta na comunidade LGBT, que sempre a viu como ícone.

Em outro post, a ex-panicat publicou uma foto do ensaio e mandou uma mensagem reflexiva. “Ajuste as suas velas em direção dos bons ventos ,e a luz será seu destino”, escreveu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!