Participante do Power Couple Brasil causa revolta ao chamar Juliette de f*dida

Leandro Gléria
Leandro Gléria deu o que falar ao criticar ex-BBB (Imagem: Reprodução – Record – Instagram / Montagem – RD1)

O participante do Power Couple Brasil 5, Leandro Gléria, causou revolta entre os internautas ao xingar a ex-BBB Juliette. Durante uma conversa com os demais confinados, o marido de Renata Dominguez disparou:

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

“A menina do outro reality (Big Brother Brasil) lançou um curso durante o programa e estourou em vendas. Com o curso de maquiagem”.

Mas você sabe o nome da menina?“, questionou outro. “A fod*da lá que ganhou“, respondeu Leandro. Os confinados quiseram saber se ele se referia à Juliette. Sem hesitar, ele confirmou: “É. Aquela que é maquiadora. Ela é maquiadora. Ela lançou o curso e estourou em vendas“.

O momento causou revolta na internet. No Twitter, Gléria foi detonado pelos internautas. “Leandro, fod*do é você, respeite a Juliette“, disse um. “Meu ranço mudou do Matheus para o Leandro, falou mal da Juliette pra mim, já era“, comentou outro. “Leandro com essa carinha de santo chamou Juliette de fod*da nunca me enganei com ele“, postou um terceiro.

Já no Instagram, teve quem tivesse entendido as palavras do participante de outra forma. “Acho que ele quis dizer que ela fod*stica!! Só errou as palavras!“, explicou um. “Eu entendi que esse “fod*da” foi em outro sentido! Sentido de estourada! Analisem melhor!”, pontuou outro.

Nesta semana, por sinal, Leandro e Renata Dominguez foi o casal votado pela maioria da casa, mas especificamente o que foi dado por Dani Hypolito e Fábio Castro foi o que mais causou uma chateação.

Na Suíte Faroeste, Leandro deixou claro que se sentiu traído pelo coreógrafo e pela ginasta: “Desde o início do programa a gente tem falado dos casais que a gente protege, que a gente não vota”.

A atriz compartilhou do mesmo sentimento, mas esclareceu que prefere esperar para colocar os pingos nos is: “Eu me senti apunhalada pelas costas. Acho que a minha ficha ainda não caiu. Estou evitando lidar com isso. Não quero conversar hoje”.

O confinado continuou resmungando com a mulher: “Isso não tem nexo, não faz o menor sentido”. Renata ofereceu água ao marido, na tentativa de acalmá-lo: “A traição maior foi comigo, parece que você tá sentindo por mim”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›