Após polêmica no Mais Você, Ana Maria Braga pede desculpas ao vivo a Lucas Buda e ouve resposta

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

10/04/2024

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga pede perdão a Lucas Henrique após polêmica ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Ana Maria Braga usou os primeiros minutos do Mais Você para um desabafo sobre uma polêmica enfrentada na última terça-feira (9), quando se referiu a Lucas Henrique, participante do BBB 2024, de “menino gordo”. 

No Café com Eliminado nesta quarta-feira (10), a apresentadora conversou com o capoeirista, fora da casa após ser votado por 64% do público do BBB 2024, e pediu desculpas. “A gente pedir desculpas… Perdão, na verdade. É uma coisa boa para começar o dia”, disse.

Buda ficou sem entender a história, que logo foi explicada pela comunicadora. “Ao me referir a você ontem eu usei uma expressão imprópria. Foi uma expressão carinhosa para mim, quando vi sua foto abandonado na grama, sozinho. Eu falei: ‘Eu queria poder acalentar esse gordinho'”, recordou. 

Ao vivo na Globo, Ana Maria Braga pede desculpas a Buda

Ana Maria Braga reafirmou o seu pedido e pediu que sua fala não fosse levada para o lado negativo. “É um carinho mesmo. Eu queria pedir desculpas. Não me leve a mal, tá bom?”, encerrou no Mais Você.

Lucas Henrique respondeu na hora e deixou Ana Maria mais calma. “De forma alguma, Ana! É um prazer poder ser acalentado e acolhido por você. E esse braço precisa acontecer”, exigiu. “E vai acontecer, pessoalmente! Pena que você tá longe. Você deve ser um ‘cabra’ muito gostoso de abraçar”, completou ela.

O Mais Você também dedicou parte do tempo a falar sobre a separação de Lucas Henrique e Camila Moura. A professora de História, que não foi chamada por nenhum programa da Globo, passou por programas do SBT e nas redes sociais e falou abertamente sobre o assunto.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].