Biel em entrevista a Cíntia Lima, no “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão (Imagem: Reprodução / Instagram)

O funkeiro Biel retornou ao Brasil e, logo de cara, foi ao programa “Pânico”, na rádio Jovem Pan, conceder uma entrevista onde afirmou estar com outra cabeça.

O rapaz, porém, se envolveu, quase na mesma hora, em uma polêmica, ao abandonar a entrevista pelo meio devido a um atrito com Amanda Ramalho.

Posteriormente, o cantor, que tenta retomar a carreira no Brasil após uma avalanche de informações negativas sobre sua imagem ganharem as mídias, deu uma entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

Na atração de Sônia Abrão, Biel sequer falou na confusão que se envolveu no programa de rádio. Apenas se limitou a dizer que está em um novo momento de sua carreira e “cabeça”.

Acho que toda hora que a gente tropeça, a gente cai, mas ficar no chão é escolha nossa. A vida é isso aí. Estou voltando mais pé no chão, mais maduro e consciente de quem sou”, disse Biel à atração.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!