Breno Simões e Paula Amorim deixam maternidade com filho recém-nascido nos braços

Breno Simões e Paula Amorim
Breno Simões e Paula Amorim deixam maternidade com filho recém-nascido nos braços (Imagem: Leo Franco / AgNews)

Depois de muita espera, o filho de Paula Amorim e Breno Simões veio ao mundo na quinta-feira (16). O casal pôde voltar para casa com o pequeno Theo, após os primeiros cuidados essenciais, mostrando cada detalhe mais fofo que o outro.

Os dois, que se conheceram no BBB 2018, estavam numa maternidade em Bela Vista, bairro da região central da capital de São Paulo.

Breno e Paula posaram para fotos, mimando o recém-nascido e trocando carinhos. O pai de primeira viagem apostou num figurino puxado para o bege, cores neutras; enquanto a campeã de No Limite 2021 escolheu um vestido cor de terra.

No Instagram, os pais de Theo contaram que conseguiram ter uma noite tranquila, filmaram o primeiro banho do herdeiro e se mostraram animados para cuidar daquele serzinho.

Confira:

Ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões revelam rostinho do filho

Paula Amorim e Breno Simões usaram as redes sociais para revelar aos seguidores o rostinho de seu primeiro filho, Theo, que nasceu na última quinta-feira (16).

O bebê veio ao mundo pesado 3,1kg e com 49cm. Ao falar do herdeiro, o ex-BBB foi só emoção: “Que orgulho poder dizer isso: minha família”.

Nos cliques, a criança aparece mamando, enquanto o papai babão faz carinho na mãe famosa. Os internautas enviaram diversas mensagens especiais ao casal pelo momento.

Ainnn Que lindeza! Deus abençoe essa família linda”, disse Solange Almeida. “Que felicidade”, comemorou o também ex-BBB Fernando Medeiros. “Parabéns, família”, postou Lucas Chumbo. “Deus abençoe”, vibrou Gabi Martins.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.