Após polêmica no “Superpop”, Luiza Brunet detona Val Marchiori e Luciana Gimenez

Luiza Brunet, em participação no “Superpodersosas” desta quarta-feira (22) (Imagem: Reprodução / Band)

Não deve chegar ao fim tão cedo a desavença de Luiza Brunet e Val Marchiori. No “Superpop” da última segunda-feira (20), Val saiu em defesa de Lírio Parisotto, ex-namorado de Luiza – que o acusa de tê-la agredido fisicamente.

O tom depreciativo de Marchiori ao se referir a Brunet virou pauta do “Fofocalizando” ontem (21), onde Leo Dias indagou: “A quem interessa a opinião de Val Marchiori?. Hoje (22), as duas mais recentes “inimigas” do meio artístico se digladiaram no Instagram.

No post de Luiza Brunet, sobrou até para Luciana Gimenez, apresentadora do “Superpop”: “Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas (Val Marchiori e Luciana Gimenez), pois vivemos em um país com dados estarrecedores no quesito violência contra a mulher. E alertar que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada: uma mulher (no mínimo) foi assediada, sofreu violência grave ou, pior, foi morta”, militou.

Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas serem feitas por mulheres referências (vocês não me reconhecem, mas eu as reconheço e respeito) […] Uma pena, um desserviço e um atraso de vida, em tempos de grandes números de desigualdade e violência”, prosseguiu Luiza, que, por fim, agradeceu Val e Luciana: “Gratidão a ambas, pois mesmo tentando me desqualificar, menosprezando minha pauta, deram foco ao tema violência”.

Nos Stories, Brunet voltou à pauta, destacando sua participação no “Superpoderosas”, da Band, sobre violência doméstica: “Enquanto houver mulheres machistas, retrocedemos, mulheres que defendem espancadores e agressores”. Marchiori, sem citar nomes, rebateu: “A minha cara de preocupação pra você há kkkk”.

Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas ( Val Marchiori e Luciana Gimenez) pois vivemos em um país ,com dados estarrecedores no quesito violência contra a Mulher . E alertar ,que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada : uma mulher ( no mínimo foi assediada , sofreu violência GRAVE ou pior foi MORTA . Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas , serem feitas por Mulheres referências ( vcs não me reconhecem ,mas eu as reconheço e respeito) e pior , somos o quinto país ( dado vergonhoso) na mortalidade e violência contra a Mulher . Uma pena ,um desserviço e um atraso de vida ,em tempos de grandes números de Desigualdade e violência . Minha sugestão para o próximo programa : chamem promotoras públicas ,delegadas de Delegacias de direito da Mulher ,e principalmente Mulheres invisíveis que apanham diariamente e não tem a coragem que tive ! Independente de quem sou ,do que aconteceu , respeitem e construam á partir das dores femininas . Convido as militantes da causa , á mandarem sugestão para a assessoria de ambas de assuntos que fomentem o respeito a SORORIDADE ,o respeito e a representatividade feminina . Gratidão á ambas ,pois mesmo tentando me desqualificar menosprezando minha pauta ,deram foco ao tema VIOLÊNCIA @onubrasil @onumulheresbr @viradafeminina @mulheresdequarenta @papodesofa @spmulheres_gov @rebanhara @radiobandeirantes @globo @leodias @leodias_fcoficial @folhadespaulo @estadao @institutomariadapenha @institutoavon @martalivia1501 nossa futura deputada.@tonysignoretti @ericapaesoficial @justicadesaia @silvinhachakian

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet (@luizabrunetoficial) em

A minha cara de preocupação pra você há kkkk ? ??????

Uma publicação compartilhada por Val Marchiori Oficial (@valmarchiori) em

Saiba Mais:

Anderson Tomazini fala sobre climão com Fiuk e Cauã Reymond na “Dança dos Famosos”

Viviane Araújo dispara indireta em foto sensual; veja

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.