Após polêmica, Raphaela Palumbo anuncia fim do namoro com Juliano Laham

Juliano Laham
Juliano Laham e Raphaela Palumbo colocaram um ponto final no relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

O namoro de Juliano Laham e Raphaela Palumbo chegou ao fim. Dias após o casal se envolver em uma polêmica com Letícia Almeida, que rendeu exposição na internet e tudo mais, a moça tratou de anunciar que seu relacionamento com o ator não existe mais:

“Diante das notícias que têm circulado nos últimos dias, gostaria de dizer que não tenho mais um relacionamento com o Juliano. Peço que respeitem o momento, tanto meu quanto dele. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio”.

Para quem não acompanhou, a polêmica entre o agora ex-casal começou após um perfil divulgar que Letícia Almeida teria dado uma carona para Laham, com quem contracena na novela Gênesis, da Record. Revoltada com a situação, Leticia tratou de desmentir:

“Gente, que loucura sem pé nem cabeça! Eu não dei carona a ninguém! Mas continuem assistindo a novela que a gente fez com tanto carinho pra vocês. Obrigada”.

Foi então que a página revelou que a carona, tudo indica, aconteceu. Isso porque Raphaela, que estava de viagem por Fernando de Noronha na ocasião, recebeu uma notificação do aplicativo do condomínio em que ela e Juliano até então moravam, solicitando a entrada de Leticia no local, com um carro modelo Jeep na cor branca.

Segundo informações, a atriz estaria deixando Juliano em casa. Raphaela, então, confrontou o namorado famoso sobre o encontro, mas Laham negou afirmando não ter visto Leticia. Porém, uma imagem do circuito de segurança do condomínio mostra uma mulher que seria a atriz no veículo, ao lado, possivelmente, do rapaz.

Após a divulgação das imagens, nem Leticia e nem Juliano se pronunciaram sobre o caso. Porém, o ator e Raphaela, que tinham deixado de se seguir nas redes sociais em meio ao burburinho, voltaram a dar follow um no outro no Instagram, dando a entender que tudo tinha se resolvido entre eles.

Por falar em Laham, o ator está vivendo um dos momentos mais marcantes de sua carreira, onde interpreta o protagonista José do Egito, em Gênesis. Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, apresentado por Dani Bavoso e Flavio Ricco, o ator expôs os desafios do papel e relembrou da gravação de uma das cenas mais emocionantes do folhetim, que é quando seu personagem tem a cabeça raspada.

Eu gosto [de desafios]. Demorou um tempo pra gente fazer essa cena, até mesmo para eu estar cada vez mais confiante e confortável com o personagem. A gente vai encontrando o personagem ao longo do processo e das gravações. Para quando chegasse esse momento, de raspar a cabeça, eu não me desconcentrasse. Era um único take, então, eu não podia errar, tinha que estar totalmente concentrado. Fico muito feliz de topar esse desafio e levar essa emoção para o público de casa“, declarou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›