Após polêmica, SBT emite comunicado e revela a verdadeira idade da esposa de Silvio Santos

Silvio Santos e Iris Abravanel são casados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa de Silvio Santos, Iris Abravanel recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e gerou controvérsias por conta da idade. Nas redes sociais, muita gente achou que ela não fazia parte de nenhum grupo de risco.

Diante da situação, a assessoria de imprensa do SBT fez questão de divulgar a foto da carteira de habilitação da autora de novelas, deixando claro que ela tem 72 anos de idade e está prestes a completar 73:

“A assessoria de comunicação esclarece que, em decorrência de informações equivocadas, disseminadas em redes sociais e portais de notícias a respeito da escritora e autora de novelas Iris Abravanel ter “furado a fila” da vacinação,  enviamos em anexo uma foto original de sua carta de motorista, que comprova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo portanto, 72 anos, estando apta a tomar a vacina imunizante à Covid-19”.

“Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus”, declarou Iris, em tom bem-humorado, esclarecendo a dúvida surgida.

Ainda nas redes sociais, a filha Daniela Beyruti detonou os portais que divulgaram a idade errada de sua mãe:

“Queridos!!! Queridos!!! Se informem direito antes de divulgar bobagem… minha mãe tem 72 anos e faz 73 em Julho agora. Os tempos já estão difíceis e a maldade das pessoas está aumentando. Se não puder ajudar, não atrapalhe. Se não tiver algo de bom para dizer, não diga. Se controle amigos. Quer ser, por escolha, uma pessoa do mal??”.

Nos comentários, Patricia Abravanel brincou, dizendo: “Mamãe vai ficar se achando!!! Está bonitonaaaaa”.

Mais cedo, a herdeira da família Abravanel compartilhou uma foto do momento e comemorou. “Que alegria!! Chegou esse dia. Primeira dose tomada! Tão feliz. Jesus, obrigada”, agradeceu Daniela na legenda da publicação.

Na postagem, a veterana aparece recebendo a vacina em posto de vacinação. Nos comentários, seguidores comemoraram a chegada da imunização para a famosa.

“Viva dona Íris”, festejou um internauta. “Que notícia boa”, declarou um fã. “Que alegria! Dona Íris sendo vacinada. Que Deus proteja a todos nós. Em breve todos nós teremos a vacina”, comemorou um terceiro seguidor.

Recentemente, Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina em São Paulo. Em mais uma ocasião, no último dia 10 de março, o famoso vestia um pijama estampado com aviões de dinheiro coloridos, da marca de seu neto, Tiago Abravanel.

Em vídeo, gravado por pessoas que acompanharam a imunização do empresário, ele apareceu fazendo careta ao levar a segunda dose da injeção. No entanto, em seguida, o comunicador logo sorriu para os fotógrafos que fizeram o flagra.

O dono do SBT havia tomado a primeira dose em 10 de fevereiro e teve o momento registrado e celebrado, na época, pelas filhas Rebeca e Patricia Abravanel.

“Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação??!! Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã?!! Meu papaizão dando seu grito de liberdade!!! Saudades de abraçar, de estar junto sem medo!! Viva! Viva! A fé vence o mundo e nessa fé suportamos os tempos difíceis com o coração esperançoso!! Para Deus nada é impossível! Em frente sempre!!”, desabafou a apresentadora que está prestes a estrear à frente do matinal Vem Pra Cá.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›