Após polêmica, Tiago Iorc abre o coração e faz pedido ao duo Anavitória

Tiago Iorc
Tiago Iorc quer ser ouvido por Ana Clara Caetano e Vitória Falcão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após ter todo desentendimento com o duo Anavitória exposto na web, Tiago Iorc fez um apelo para Ana Clara Caetano e Vitória Falcão. Querendo encerrar a briga, o cantor revelou que quer ter uma conversa para falar sobre a sua versão dos fatos. “Tô aqui aberto para um diálogo, porque tem coisas do lado de cá que vocês precisam saber”, disse o famoso.

Na noite de domingo (14), o músico publicou um vídeo falando sobre as declarações da dupla, que afirmou que ele não permitia que elas regravassem para um novo projeto as músicas Trevo (Tu), Porque Eu Te Amo, Agora Quero Ir e A Gente Junto.

Há mais de dois anos a gente tenta entrar em contato com o Tiago e todas as vezes recebe silêncio. Nesse meio tempo, tivemos um contrato dissolvido, ele era nosso sócio, agora não é mais e tudo isso foi feito através de advogado porque ele nunca quis conversar“, revelou Vitória.

“O que a gente não entende é por que o processo entre duas pessoas que não têm nada a ver com a gente está caindo sobre o nosso trabalho”, disparou a cantora, fazendo referência à briga de Iorc e Felipe Simas, empresário do cantor, que foi acusado por ele mesmo de sabotar sua carreira.

Em resposta, o intérprete de Coisa Linda disse: “A questão não é com vocês, eu sei que os meus direitos estão resguardados, os direitos de vocês, também. Mas outras pessoas também se beneficiam dessa relação. Dentre elas, uma pessoa que vem me prejudicando. Não acho certo que uma pessoa que prejudica o meu trabalho, se beneficie do meu trabalho”.

“Essas questões [jurídicas] precisam ser resolvidas antes que essas liberações aconteçam. E vão ser! Não tenho dúvida. Quando eu saí da empresa da qual eu sou sócio com vocês, eu fui bastante criticado. Inclusive, eu abri mão de muitos direitos meus, para evitar briga. Meu silêncio, meu distanciamento, foi justamente por isso, porque foi a forma que eu encontrei de não entrar em confronto“, continuou. “Tenho certeza que no que depender de mim, isso vai se resolver o quanto antes”, finalizou Tiago Iorc.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.