Tadeu Schmidt perde 10 kg após reeducação alimentar e revela resultado

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt comentou sobre a mudança em sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tadeu Schmidt passou por uma verdadeira transformação em sua vida. Nas redes sociais, o apresentador do Fantástico postou uma foto exibindo o corpo mais enxuto e, na legenda, revelou ter perdido 10 kg após uma reeducação alimentar, associada à uma rotina de atividades físicas:

“Eu tava esperando alguém comentar espontaneamente… Mas, para o caso de ninguém comentar, já tirei essa foto no @showdavida pra poder perguntar: Vocês não repararam? Emagreci 10 quilos!!! Voltei a malhar, caprichei nas caminhadas fortes no golfe, dei adeus ao elevador, mas sobretudo comecei a comer melhor. Levei uma bronca do meu gastro, há uns 3 meses”.

O jornalista ainda confessou: “A maneira como eu estava me alimentando não estava saudável! Era GULA! Reflexo da pandemia. Todo mundo sabe a importância para a saúde de se alimentar bem. Todo mundo sabe a importância da redução da circunferência abdominal para a saúde. Portanto, estou feliz com esse resultado!!! Amanhã, foto sem camisa. Mentira (risos)”.

Nos comentários, seguidores mostraram apoio a Tadeu. “Melhor apresentador do Brasil, parabéns. Você é fenomenal“, elogiou um. “Fui caçar sua foto com 10 quilos a mais e não achei, mas parabéns“, revelou outra. “Tá bonitão, Tadeu! Admiro muito seu trabalho e agora tá mais ‘esbelto’“, disse uma terceira.

O nome de Tadeu, inclusive, circulou na imprensa nos últimos dias por conta dos rumores de que ele seria o responsável por substituir Tiago Leifert no comando do BBB, em 2022. Segundo informou o colunista Flávio Ricco, do R7, o apresentador do Fantástico é nome certo para o reality show.

De acordo com a publicação, tudo leva a crer que o jornalista vai ocupar o lugar. A decisão só mudaria se acontecesse algo de última hora, como o desejo do próprio para não assumir o desafio. Antes do dominical, Tadeu chegou ser repórter de outras atrações da Globo, como o Esporte Espetacular, Globo Esporte, Jornal Nacional e Bom Dia Brasil.

O nome de Schmidt para ocupar o lugar de Leifert no reality já vem sendo especulado há alguns dias. Consultada, a Globo informou que “não estão definidas ainda as apresentações nem do BBB nem The Voice Brasil em 2022”.

O apresentador entrou na briga pela vaga com Marcos Mion, Ana Clara Lima, André Marques e até Pedro Bial. Quem citou o ex-apresentador do reality show foi Sonia Abrão. No A Tarde É Sua, ela pediu a volta do veterano por pelo menos uma temporada.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›