Após polêmica vacinação, esposa de Wesley Safadão posta reflexão bíblica

Wesley Safadão
Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão foi acusada de furar fila da vacina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após furar a fila da vacina em Fortaleza, Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão que virou alvo de um processo administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, postou uma mensagem bíblica no Instagram.

Nos Stories, a influencer postou um texto com interpretações da Bíblia. Com o título de “Sem fugir mais”, a publicação fala sobre não fugir das responsabilidades, apesar da ansiedade e da paranoia.

Você já tentou fugir de algo? De que maneira você pode crescer ao entregar a Deus as pressões que o dominam?”, diz um trecho da postagem feita por Thyane, que traz reflexões a partir de versículos.

Em outra parte, o texto ainda afirma: “A ansiedade e a paranoia o acompanhavam constantemente. Mas tenho que admitir, também sei um pouco sobre ‘fugas’. Não, eu nunca fugi fisicamente de algo na minha vida. Entretanto, às vezes sei que há algo que Deus quer que eu faça, algo que eu preciso enfrentar ou confessar. Não quero fazer e, ao meu modo, fujo também”.

Para quem não sabe, na quinta-feira (08), no dia que Wesley Safadão foi tomar a vacina, Dantas foi junto. No entanto, ao contrário do esposo, ela não poderia receber o imunizante por causa da faixa etária.

Após ser acusada de furar fila, a assessoria do forrozeiro explicou: “Thyane foi acompanhar o Wesley na vacinação e existe uma coisa que todos têm acesso, não foi benefício dela, que é a dose de sangria. Cada dose dá em média um número de aplicações, depende de qual for, e se não forem aplicadas na hora são descartadas”.

No entanto, cabe ressaltar, que a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) nega que aplica sobra da vacina contra a doença antes das 17h, horário em que os trabalhos geralmente são encerrados. Dantas se vacinou no fim da manhã.

Além disso, a “dose de sangria” referida ficou conhecida popularmente como “xepa”, mas ainda não está em funcionamento em Fortaleza.

O órgão informou em comunicado que “instaurou processo administrativo para averiguar a aplicação da vacina contra a Covid-19 em Thyane Dantas”.

Thyane Dantas
Thyane Dantas postou Stories após polêmica da vacina (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›