A imagem de Valesca Popozuda perante o público LGBTQ+ não está das melhores desde que a cantora defendeu e posou com Agustin Fernandez, eleitor declarado de Jair Bolsonaro e conhecido por criticar a comunidade gay.
Segundo Leo Dias, para limpar a barra, Valesca está pedindo ajuda de seus amigos da comunidade LGBTQ+ para que gravem vídeos de apoio a ela, mas os gays estão fazendo a egípcia, e fingindo que não estão vendo o pedido da funkeira.
Na semana passada, a cantora teve um show em São Paulo cancelado. A organização do evento afirmou que “defende os direitos de igualdade dos gays, lésbicas, bissexuais e transgênero”. Dessa forma, as últimas notícias criticando Valesca não combinariam com a proposta do evento.
No Instagram, Popozuda já tentou se redimir e pediu desculpa aos fãs que se ofenderam. “Desculpa. Meu voto nunca foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vocês passam, da dor diária que vocês enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, também erro, mas tô aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. Tô aqui do lado de vocês. A repressão dos machistas também nos persegue porque somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais“, escreveu.
Ao jornal Extra, um amigo da artista revelou que ela não está bem com a situação. “Ela está muito triste com toda essa situação e preocupada. Com a escassez de shows, ela está acumulando dívidas, pois sustenta a família inteira”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.