Carlinhos Maia
Carlinhos Maia prevê construir carreira “fora do virtual” (Imagem: Reprodução / Globo)

Após as recentes polêmicas em que se envolveu nas redes sociais – dentre elas, a briga pública que teve com o colega de trabalho Whindersson Nunes, depois deste faltar ao seu casamento com Lucas Guimarães -, Carlinhos Maia deverá se manter mais distante do mundo virtual. 

De acordo com o jornal “Extra”, o digital influencer pretende dar uma freada na agenda lotada de compromissos e diminuir gradativamente os shows; ele também que sua presença passe a ser menos frequente na web.

Outra medida que o humorista pretende tomar é a rescisão de contrato com o escritório Non Stop, responsável por gerenciar a sua carreira, passando a ter maior controle sobre os seus próximos projetos. 

Ainda segundo a publicação, a decisão se tornou mais urgente para Carlinhos agora, após a morte de blogueira Aline Araújo, que cometeu suicídio na última segunda-feira (18), dias depois dela resolver casar consigo mesma, pelo fato do noivo ter desistido da união. 

Um amigo ouvido pelo jornal contou que o dono do segundo perfil com os Stories mais acessados do mundo quer conscientizar o seu público a aproveitar as belezas da vida real. “A fase de deslumbramento passou. Ele está mais pé no chão e pensando em suas raízes“, declarou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!