Após polêmicas, Gui Araújo e Jade Picon se encontram em balada

Gui Araújo
Gui Araújo se envolveu em polêmicas ao falar de Jade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rolou o primeiro encontro entre Gui Araújo e Jade Picon após toda a polêmica que ele se envolveu enquanto esteve confinado no reality A Fazenda 2021.

Segundo informações da revista Quem, os influenciadores se viram na madrugada da última quinta-feira (02), em uma boate que fica no bairro Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo.

Mesmo após ter desabafado sobre o ex-peão nas redes sociais, Leo Picon, irmão de Jade, tratou de posar para fotos com ele, mostrando que a amizade entre os dois permanecia.

Gui Araújo falou sobre Jade após eliminação

Eliminado de A Fazenda, o influenciador comentou sobre seus relacionamentos. Durante um bate-papo na Cabine de Descompressão, o influenciador e ex-MTV assumiu ter vivido um romance com Jade Picon e negou que ela tenha traído João Guilherme para ficar com ele.

O famoso disse que o relacionamento com Jade aconteceu depois que ela já havia terminado o namoro com João. Dentro do reality rural, o famoso deu o que falar com suas declarações amorosas. Os comentários do agora ex-peão foram alvo de repercussão entre os internautas nas redes sociais.

Entre a Jade, em nenhum momento foi quando eles estavam juntos. Éramos amigos, conheci ele por conta dela, obviamente, porque não conhecia […] A gente ficou, normal. Qual o problema disso? Não teve nada com ninguém. Eu tava solteiro, os dois de boa. Por que não ficaria?”, esclareceu Gui.

As declarações de Gui Araújo em A Fazenda 2021

Enquanto estava no programa da Record, Gui deu a entender que Jade havia traído João para que ficasse com ele.

Eu fiquei (com ela) bem antes, no fim do contrato anterior. Eu falei: ‘Você sabe o que você quer, tudo o que você faz!’. E ela disse: ‘Mano, eu tô te contando, porque o baguio é assim: Eu tô querendo muito’. Depois disso, o baguio ficou loco. Tipo assim, dia, noite, noite, dia!”, disse o famoso na ocasião, enquanto conversava com MC Gui.

Jade Picon se pronunciou sobre a suposta traição

Na época em que foi acusada de trair João, a influenciadora usou as redes sociais para esclarecer sua versão da história. Ela negou ter sido infiel com o filho de Leonardo e, ainda, disse que foi exposta em uma situação que não partiu dela.

“Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e situações que nunca aconteceram“, comentou Jade.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›