Felipe Simas surpreende com homenagem especial à esposa

Felipe Simas e família
Felipe Simas fez uma declaração especial para a esposa, com quem tem três filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Felipe Simas usou as redes sociais para se declarar à esposa, Mariana Uhlmann, que fez aniversário nesta quinta-feira (20). No perfil do Instagram, o global falou sobre o amadurecimento da companheira:

“A menina por quem me apaixonei faz 30 anos hoje. Ele se tornou a mulher mais admirável que conheço. Aquela menina que se tornou uma linda mulher tem se mostrado fiel aos valores que ela escolheu para a vida. Tem demonstrado maturidade com relação aos assuntos mais difíceis. E continua com sua alegria contagiante. Tem transbordado palavras de sabedoria. Ela tem todo o meu amor e os batimentos do meu coração. Feliz dia, amada minha”.

Felipe e Mariana são pais de Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4, e Vicente, de 1. Sobre família, ela chegou a desabafar recentemente no Instagram e revelou que o ator não entendia a importância dele com a chegada do primeiro herdeiro:

“Esses dias conversando com amigos estávamos falando da dificuldade que é o pai exercer a mesma função e ter a mesma importância que a mãe dentro de casa, e comentava como me sentia privilegiada! Quando começamos a nossa jornada de pais, Fi achava que não tinha muito que ficar com o bebê, pois o que ele demonstrava e desejava era a mamãe. Ele me ajudava no banho, ficava quando estava em casa, mas parecia não entender ainda sua importância como pai. Achava que isso era pra quando o bebê crescesse e o desejasse, além dele trabalhar demais”.

Mariana ainda explicou as situações que Felipe teve dificuldades de lidar quando ficava sozinho com o primogênito:

Eu sempre deixei Joaquim com ele sozinho, nunca me preocupei. A primeira vez que isso aconteceu eu fui no salão, e quando molhei todo meu cabelo pra começar uma hidratação ele me ligou, falando que Joaquim estava engasgado. Saí com o cabelo do jeito que estava, cheguei em casa e estavam os dois no corredor sendo acalmados por nossos vizinhos. Isso não me deixou com dúvida do pai que ele era, e não deixei de deixá-los juntos, sozinhos!“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›