Após polêmicas, mãe de Neymar rompe com namorado 29 anos mais novo

Nadine Gonçalves
Nadine Gonçalves termina com Tiago Ramos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apenas alguns dias após anunciar o namoro com o modelo Tiago Ramos (23), a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves (52), decidiu romper provisoriamente com o rapaz. De acordo com informações do jornal Extra, quem pediu o afastamento foi a família da empresária, por não gostar nada das polêmicas envolvendo o rapaz.

Entre elas figura o fato de o rapaz ser bissexual e ter tido um relacionamento a três com outros dois homens e a família da namorada só ter ficado sabendo das informações pela imprensa. Com a situação, Tiago já deixou a mansão do jogador, em Santos, no Litoral Paulista, e voltou para sua terra natal, em Monteiro, no interior da Paraíba, no último domingo.

De acordo com a publicação, o jovem ficou muito abalado com toda a situação e chegou a chorar muito pela separação que deve se manter até que a poeira abaixe e tudo se normalize para que, assim, definam o rumo da relação anunciada pela primeira vez no dia 11 de abril.

Por enquanto, ele encontra forças na companhia da mãe, a merendeira Ana Maria, e da irmã, a modelo Thalia Ramos. Na quarta-feira (23), por exemplo, Tiago publicou um vídeo divertido em que aparece fazendo o Desafio da Farinha com as duas. Na legenda, se declarou: “Amo demais vocês“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

TAG dos irmãos hahah ? Amo dms vocês ❤️ @thaliia_ramos @anamariasilva8920

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos (@tiagoramoss) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com