Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta-feira, 24/04/2020

As Aventuras de Poliana
Por meio das anotações de Alice, Luisa descobre que Poliana é mesmo filha de Pendleton (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 24/04, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Barbara Barbada encontra o diário de Alice e vai entregar pessoalmente a Luisa. Prevendo a armação de Ruth, Waldisneia sequestra João. Verônica exige que Roger devolva o dinheiro roubado do CLP. Raquel e Guilherme planejam juntos a viagem para Austrália.

João consegue escapar das mãos dos bandidos e a polícia finalmente consegue capturar Waldisneia. Por meio das anotações de Alice, Luisa descobre que Poliana é mesmo filha de Pendleton.

Ester e Filipa decidem dividir o grupo de amigas. Mário vê o pai visitando a casa de Pendleton e estranha. Após a briga com Roger, Verônica decide sair de casa. Luisa dá o diário de Alice para Poliana.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.