Na tentativa de se aproximar do telespectador, em busca de eventuais notícias sobre famosos que eles poderiam fornecer para o “Fofocalizando”, o SBT divulgou um número telefônico para que o público se contatasse com o programa via WhatsApp.
Entretanto, o tiro saiu pela culatra e a ferramenta interativa acabou por servir como uma central de reclamações dos telespectadores.
O alvo costuma ser o mesmo: Mara Maravilha. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do “UOL”, a apresentadora sofre a rejeição de um grupo significativo que pede o afastamento da intérprete de “Curumim” da atração.
As críticas contra Mara variam. Vão dos que alegam que ela não sabe se comportar como uma apresentadora, não conseguindo conduzir o programa e seus convidados, até os que dizem que Maravilha só está ali para se exibir. Seja como for, a presença da baiana é não grata pela audiência da atração.
É verdade que a participação de Mara no “Fofocalizando” coleciona momentos polêmicos. A apresentadora já reclamou que Cléo Pires “não para com homem nenhum”, chamou Solange Almeida de baleia, insinuou que Fernanda Gentil se assumiu homossexual “por estar na moda” e perguntou quem seria o pai do filho da cantora Neném (da dupla com Pepê) com sua esposa.
Saiba Mais:
Fernanda Montenegro pode ser homenageada pela Mangueira no Carnaval de 2019
Anderson Tomazini, o Xodó de “O Outro Lado do Paraíso”, diz que desistiu de tudo para atuar
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.