Após polêmicas, Ratinho surge furioso com a febre Barbie e toma atitude no SBT

Ratinho

Ratinho falou sobre o filme da Barbie (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Massa, o Ratinho, voltou a causar em seu programa do SBT. Nesta segunda-feira (24), o apresentador demonstrou que não está muito feliz com a febre do filme Barbie.

O famoso se irritou com as pessoas que estavam usando rosa no estúdio e confessou que o seu desejo era pela morte da Barbie.

Nos últimos dias, cabe lembrar, muita gente entrou na onda do filme e começou a usar roupa rosa. O longa-metragem, que tem feito sucesso e dividido opiniões, foi lançado na semana passada nos cinemas.

“Eu estou irritado com esse negócio de Barbie. Eu quero matar essa Barbie. Quero matar”, disparou Ratinho, que recentemente foi alvo de acusação por suposta fala homofóbica.

O apresentador do SBT ainda falou que não aguentava mais rosa e ficou surpreso com uma de suas funcionárias vestida com a “cor do momento”.

“Fora do programa, fora. Não adianta, vai para o camarim já”, disse o apresentador, ordenando pela saída da mulher.

Em seguida, ele contou o que tem visto: “Fui em um shopping ontem em Curitiba e estava o shopping inteiro de rosa. Pelo amor de Deus”.

Confira o vídeo:

Ratinho revela atitude surpreendente do filho

Falando no apresentador, nas últimas semanas, ele confessou que o seu filho, Ratinho Júnior (PSD), governador do Paraná, cortou repasses públicos para sua TV, a Rede Massa. O canal é a afiliada do SBT.

Segundo o comunicador, em entrevista ao podcast Pod Pai Pod Filho, ele prefere não interferir nas decisões tomadas por seu filho, e citou como exemplo esse cortes nos recursos.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]