Ronaldinho Gaúcho resolveu respirar novos ares profissionais e lançou, recentemente, o seu mais novo empreendimento: um estúdio e uma gravadora em Belo Horizonte. O negócio é intitulado Tropa do Bruxo, em alusão a um dos seus principais apelidos.
VEJA ESSA
Além de dirigir a marca, ele também tem investido na própria carreira musical e já começou a produzir o seu primeiro rap. O gênero, de acordo com informações do jornal Extra, mistura o ritmo com instrumentos. A faixa será gravada com participação do coletivo Recayd Mob.
Esta não é a única novidade na vida empresarial e artística de Ronaldinho Gaúcho. O craque acaba de lançar também uma marca de gin com o seu nome.
O bom momento do ex-jogador na vida profissional em nada se assemelha com as crises pessoas que têm vivido nos últimos dias. Recentemente, Priscilla Alves Coelho, uma das ex-noivas do famoso, abriu o jogo sobre o trisal que mantinha com ele e Beatriz Souza, inclusive detalhes da intimidade entre quatro paredes. Apesar da relação a três, o sexo era apenas entre dois.
Elas, inclusive, tinham quartos separados. “Me interessava apenas que minha família e meus amigos soubessem e entendessem isso. Nunca vi nosso acordo como algo de outro mundo. Tive uma relação heterossexual com o Ronaldo“, disse ela ao jornal Extra.
“Eu tinha meu quarto com ele, e a Bia o dela com ele. Não dormíamos todos juntos. Tudo o que houve entre nós foi às claras. Ele nos propôs uma vida de casados porque disse que não conseguia viver sem as duas e nós éramos amigas, nos dávamos bem“, revelou.
Priscilla e Ronaldinho se conheceram em 2013 e ficaram seis anos juntos: “Passamos períodos de calmaria, mas Ronaldo começou a aprontar demais. Eu ficava sabendo de tudo e tentava largar. Ele vinha atrás, eu voltava“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.