Após poucos meses de relação, namoro de Maraísa chega ao fim

Maraisa
Maraísa e Fabrício Marques romperam o namoro após três meses juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Foi breve o relacionamento de Maraísa, da dupla com Maiara, e Fabrício Marques, parceiro de palco de Henrique. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o casal colocou um fim no namoro após poucos meses de união.

Para quem não sabe, os pombinhos assumiram o romance em março deste ano, pouco tempo depois da sertaneja terminar o relacionamento com o empresário Luiz Souza Lima.

Maraísa e Fabrício, que chegaram a fazer uma live juntos nesta terça-feira (23), romperam no dia seguinte. Apesar do término, o ex-casal continua com uma relação de amizade.

Vale lembrar que, em meados de junho, os artistas comemoraram três meses juntos. No Instagram, a irmã de Maiara fez uma declaração de amor apaixonada. “Três meses ao lado do amor da minha vida. Fabricio, te amo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para o casal. “Vocês são incríveis!”, exaltou uma seguidora. “Que Deus abençoe sempre esse lindo amor”, desejou outro. “Eita que o presente vai ser em dobro”, profetizou uma terceira. “Vocês são lindos! Parabéns Maraísa! Encontrou uma pessoa que parece ser muito especial”, disse mais um.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com