Após prisão por agredir mulher, DJ Ivis faz sucesso e é tietado por fãs em evento; veja vídeo

Ivis
Ivis postou vídeos em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que a vida de DJ Ivis voltou ao normal. Mesmo após ser preso por agredir a então esposa Pamella Hollanda, o famoso circulou em um evento neste fim de semana e foi sucesso entre o público.

Nas redes sociais, o produtor musical compartilhou alguns vídeos onde aparece sendo tietado por diversas pessoas, com direito até a posar para fotos.

As imagens renderam comentários polêmicos. “Choca um total de zero pessoas. Daqui a pouco tá fazendo sucesso de novo”, disse um. “O Brasil sendo Brasil“, escreveu outro. “O brasileiro ama apoiar quem não presta“, disparou uma outra pessoa.

Ivis desabafou após soltura

Ao retornar às redes sociais após deixar a prisão após quatro meses, o músico se pronunciou sobre os vídeos polêmicos em que aparece agredindo a mãe de seu filho.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, iniciou.

O músico ainda declarou que é difícil entender um erro no “calor do momento”, mas que teve tempo para repensar.

Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem, isso faz total diferença. Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada”, disparou.

O DJ completou: “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”.

Após ter sido solto, inclusive, Ivis excluiu as fotos que ele já havia postado com cantores e parceiros musicais. Antes de ser solto, ele mantinha fotos no Instagram com artistas como Xand Avião, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão e Zé Felipe. Agora, porém, já não aparecem mais as imagens na plataforma digital.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›