Após problema de saúde, Sidney Magal perde papel importante na Globo

Sidney Magal

Após problema de saúde, Sidney Magal perde papel importante na Globo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sidney Magal, de 72 anos, passou por um grande susto nos últimos dias e foi parar na UTI. O cantor teve um sangramento no cérebro após se sentir mal durante um show que estava acontecendo e precisou ser levado às pressas ao hospital.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, essas preocupações com a saúde do ator fizeram com que o Grupo Globo tomasse uma decisão importante. O artista não vai mais conseguir gravar sua participação na nova temporada do Vai Que Cola.

A produção já estava em andamento, mas os problemas médicos do famoso geraram um preocupação enorme na equipe. Seu personagem seria o Sid Boiadeiro, um astro da música e provável pai de Ferdinando (Marcus Majella).

Pensando em toda essa situação e para não atrasar a continuação do projeto de humor, os diretores já estariam procurando um outro ator para o papel.

Sidney Magal precisou seguir em acompanhamento médico após sangramento no cérebro

Internado no Hospital do Coração (HCor), o artista estava sendo acompanhado o tempo todo após o diagnóstico de “sangramento espontâneo agudo no cérebro”.

Segundo os especialistas que acompanharam seu caso, esse problema pode estar ligado à hipertensão arterial. Para tranquilizar os fãs, eles já deixaram claro que Sidney Magal está bastante recuperado desse grande susto.

O momento inesperado aconteceu enquanto o famoso se apresentava em São José dos Campos, cidade no interior de São Paulo, na última sexta-feira (26). Logo quando foi transferido de unidade hospitalar, o cantor gravou um vídeo para tranquilizar os seguidores.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.