Após processo contra ex, Fernando Zor muda de postura com a filha

Fernando Zor
Fernando Zor se reaproxima da filha, após processo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, decidiu mudar de atitude em relação à sua proximidade com a filha mais velha, Kamilly, de 18 anos. Após mover um processo contra a ex e mãe da garota, Aline Oliveira, por ela acusá-lo de ser distante da herdeira, o cantor decidiu se aproximar da menina nos últimos meses.

Prova disso é que, a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Kamilly passou o último final de semana na casa do pai, em São Paulo, em total clima de harmonia.

Segundo Aline, pai e filha não brigaram. “Eu senti que eles estão, sim, mais próximos. E agora que ela tem 18 anos não precisa tanto assim do pai e da mãe. Ela até pensa em se mudar para São Paulo e ele sempre deixou a porta aberta pra ela. Ela está mais feliz, mais alegre… Estou muito satisfeita. Levaria até mais 10 processos se fosse pra fazer ela se sentir feliz assim“, disse ela.

Ainda de acordo com ela, toda a confusão de ter sido acionada judicialmente após falar mal do famoso. “A Kamily sempre viajou para a casa do pai, em São Paulo, desde quando ele ainda era casado com a Mikely”, comentou.

“Mas a minha indignação foi porque ele estava aqui do lado de casa durante cinco dias passeando de jet sky, depois de três meses sem ver a filha e não passou aqui pra ver a menina. E isso me irritou, porque ele nunca priorizou ela. A minha raiva era essa, mas agora estou bem tranquila porque ela está feliz e eles estão bem, isso que importa“, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com